Ouro Dourado e Mega Ouro Dourado

Ouro Dourado Informação para a sua diversão

sábado, 1 de maio de 2010

Pânico na tv dribla comerciais para alavancar a audiencia


Nas últimas seis semanas, o programa “Pânico na TV” está testando novas estratégias para a exibição dos intervalos comerciais. No último domingo (25), o humorístico atingiu o seu melhor resultado ao deslocar o maior bloco sem interrupções para a parte final da atração, quando concorre com o final do “Fantástico” e o seriado global “SOS Emergência”. Com a mudança, a atração comandada por Emílio Surita voltou a atingir a liderança, ficando por seis minutos consecutivos em primeiro lugar, com 15 pontos na capital paulista.
Nas últimas seis semanas, o programa “Pânico na TV” está testando novas estratégias para a exibição dos intervalos comerciais. No último domingo (25), o humorístico atingiu o seu melhor resultado ao deslocar o maior bloco sem interrupções para a parte final da atração, quando concorre com o final do “Fantástico” e o seriado global “SOS Emergência”. Com a mudança, a atração comandada por Emílio Surita voltou a atingir a liderança, ficando por seis minutos consecutivos em primeiro lugar, com 15 pontos na capital paulista. FONTE:NATELINHA

Um comentário:

  1. Oi, gostei muito do seu, também tenho um blog
    oblogdainternet.blogspot.com
    Se vc quiser ser parceiro deixe seu email em qualquer postagem lá, que eu retorno.

    ResponderExcluir