Ouro Dourado e Mega Ouro Dourado

Ouro Dourado Informação para a sua diversão

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Ratinho se arrepende de ter entrevistado Guilherme de Pádua em seu programa


O apresentador Ratinho, em entrevista ao site da Rádio Jovem Pan, revelou que se arrependeu de ter entrevistado Guilherme de Pádua, autor do assassinato da atriz Daniela Perez, filha da novelista Glória Perez, em 1992.
Sobre a entrevista, Ratinho comentou: “Talvez hoje eu não fizesse de novo, porque ele é um baita de um canalha. É um psicopata, tentou me enganar no programa. Estou arrependido de ter colocado ele no ar”, revela.Apesar de ter sido criticado pela autora da Globo, Ratinho revelou que não guarda mágoas, já que entende a posição da novelista. Entretanto, ele critica outros profissionais da Globo que opinaram sobre a entrevista. “O lado da Glória eu entendo, ela é mãe, eu faria a mesma coisa. O que não acho certo são os puxa-sacos da Globo querendo se meter. Se ela tivesse falado comigo, tivesse me ligado, eu não teria colocado no ar, pois eu não preciso disso”.A entrevista com Guilherme de Pádua foi exibida no dia 8 de abril. Na ocasião, além de Glória Perez, vários profissionais da TV criticaram a postura de Ratinho ao abrir espaço para o ex-ator. O novelista Aguinaldo Silva foi um dos que mais criticaram Ratinho no Twitter, chegando a ter suas críticas rebatidas no ar pelo apresentador do SBT.
FONTE:NATELINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário