Ouro Dourado e Mega Ouro Dourado

Ouro Dourado Informação para a sua diversão

sábado, 5 de junho de 2010

Estréia:Quem Não Viu Vai Ver



Sinopse:

Carlos Mata 7 pesssoas em um acidente e isso fica marcado,sua mãe pediu que ele salva-se 7 vidas mais irão acontecer 7 mortes todos pensam que era carlos,mais na verdade era uma pessoa que ele nem conhecia quem será essa pessoa ? o que o calos vai fazer com essa pessoas? e só esperar…
Capítulo 1:
Carlos na suas férias foi viajar para Recife quando de repente ele ouvindo música não presta atenção e leva um acidente:
- AHAHAHAHAH
- Meu Deus será que eu matei alguém – Ele todo manchado de sangue se preucupou e saiu correndo para o outro carro e liga para a ambulância:
-Ambulância tem gente ferida Aqui na BR 381 sentido São Paulo
A ambulância chega e todos correm:
-Tem quantas pessoas feridas?
-Tem quantas mortas? – falou Carlos autor do acidente.
- Acho que estão quase morrendo…
-vamos ver cada uma delas
Enquanto examinam, Carlos observa que parecem mortas e é ai que vem a confirmação das mortes:
-As 4 mulheres estão mortas
- E os 3 homens também
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃo – Gritou Carlos
Carlos volta para sua casa e encontra sua mãe :
-Mãe
-Oi filho,o que foi que aconteceu?
-Eu estava no caminho pra cá e com uma distração bati com o carro!
-Meu filho!
-o Pior e que 7 estavam dentro e os 7 morreram ,
-Mãe o que eu faço?
-Vá a hospital e salva a vida de 7 pessoas e adote 7 filhos
-Mãe obrigado…-Saiu Carlos correndo.
Amanhã Estréia ''Coluna Conheça'' pra você conhecer a história do Sbt ás 18:00 e segunda a Coluna ''Disney um Mundo de sonhos'' á 21:15 aqui no Ouro Dourado,próximo sábado ás 20:30 tem mais Coluna ''Quem não viu vai ver'' com o segundo episódio da web série ''7 Vidas''.
Escrito: TVC
Editada e Realizada por: Mundo Tamer
Realização da Coluna: Grupo Ouro Dourado de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário