Ouro Dourado e Mega Ouro Dourado

Ouro Dourado Informação para a sua diversão

domingo, 25 de julho de 2010

Sete Vidas Quarto epísodio


Quarto epísodio
-O que foi Carlos?
-O Fabiano foi raptado
-Meu Deus você viu quem foi? –Falou Maria mãe de Fabiano
- Estava comprando um refri..
-Continua..
-Logo quando eu estava saindo da minha compra quando vejo um cara levando ele.
- VOU AGORA NA POLICIA
- CUIDADO –disse Carlos
- EU VOU ASSIM MESMO
Maria olhe pra traz e olha uma sombra:
- Quem é você?
-Foi você que assassinou meu filho
- (estou com celular eu ligo para eles) estava pensando Maria
-AHAHAHA me deixe
Depois de Muito tempo Carlos se começa a preocupar e vai para a sua casa:
-MÃE,IRMÃO Cuidado por ali seqüestraram Fabiano e …
-Fabiano eu vou lá ver quem é me desculpe-me mexeu com o Fabiano mexeu comigo, eu vou enfrentar aquele beco escuro…
-NÃÃÃO PEDRO MEU DEUS
Enquanto andava pela rua ele comprou uma lanterna:
-Essa lanterna vai servir muito ele vai ter volta…
-Você tá ai ?
- HAHAHAHAHHA
-Cuidado comigo pegou meu colega não vai se safar…
-HAHAHAHAHAHA
-PARA COM ISSO!
O bandido pega Pedro de supresa:
-AGORA QUEM MANDA SOU EU
-HAHAHAHAH
Lá na casa da mãe de Carlos ele começa a se estressar:
- Meu deus será que nele também foi assassinato?
Nesse mesmo momento o telefone :
- ALÔ!
-VOCÊ NÃO CONTE MAIS PRA NINGUÉ POIS …
-QUEM É VOCÊ?
-ME OUVE.. VOCÊ SERÁ MORTE S EOCNTRA A MATANÇA NA RUA DA TRISTREZA
-VOCÊ QUER O QUE DE MIM?
-SUA VIDA…
- VOCÊ NO SE OUSE..
- MAS….
- MAIS NADA CONCORDE COM O TRATO SENÃO SERÁ 4 MORTES…
O que irá acontecer?O que Carlos vai saber?
Reexibição do terceiro epísodio terça 13:00 e quinto capítulo sexta 20:30
Editor:TVC

Nenhum comentário:

Postar um comentário