Ouro Dourado e Mega Ouro Dourado

Ouro Dourado Informação para a sua diversão

sábado, 28 de agosto de 2010

Último epísodio de Sete Vidas


Seus familiares acabavam de chegar:
-Mãe ,Pai,irmão…
O que foi meu filho?
-já pessoa que seqüestrou Fabiano vai seqüestrar vocÊs …
- A…Carlos eles vão saber o que e bom para tosse..,vamos todos lá
- NÃO VÃO…
Mais eles já tinham ido
Eles chegam lá:
-ASSASINO VENHA NOS PEGAR…
-VOCÊ FALE DIREITO COMIGO
HAHAHAH
-FABIAAAANNO VVVVVVEEEEEEEEEJJJJJJJAAAAAA….
-AHAHAHAHAH
-RSRSRSRSRSR AGORA SÃO SETE ..
Lá na casa de Carlos ele começa a se preoucupar:
-Meus Deus o que está acontecendo com eles?
Depiis de muito tempo Carlos lembra que no beco onde o ‘’GURI ‘’ se esconde tem uma porta….
-A Mais eu vou lá..
Chegando lá ele ver o rosto do guri :
-A é você
Sem perceber que ele estava lá o Guri fala com a mãe de Carlos:
- Tereza eu conheço você
-Mãe…-Fala Carlos
- O que eu disse para você? A gora você Vai Morrer
- NÃÃÃÃÃÃO –Diz a mãe de Carlos
-O Que tem mãe?
-ELE É SEU IRMÃO
-COMO VOCÊ FAZ ISSO COM SUA MÃE…
-VOCÊ VAI MORRER
-AHAHAHAHAHAHA
-NNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO-Disse Tereza
E foi verdade ele matou seu próprio irmão mais o que ele não sabia era que ele ia salvar as 7 pessoas deixando uma chave para trancar ele:
-O que é isso
‘’ OLHE ESSA CHAVE , E DEIXE MEU IRMÃO PRESO E DEPOIS EU QUERO VER ELE PRESO’’
-Fabiano pegue aquela chave e vamos correr…
-EÍ FILHO VOCÊ SE ARREPENDARÁ , VENHA PEGAR ESSA CHAVE AQUI SENÃO A POLICIA VEM AQUI..
-MÃE EU TENHO FOME DE MATAR …
-VAMOS GENTE CORRE!
TODOS CONSEGUEM CORRER MENOS LUCAS O ‘’GURI’’’ QUE FICA PRESO ELES LIGAM PARA A POLICIA:
-POLICIA AQUI PRNDE NA RUA DO GALPÃO 145 VEM PREENDER UM BANDIDO QUE MATOOU O IRMÃO..
Logo depois eles chegam:
-VAMOS VOCÊ VAI SER PRESO ,ABRE MÃE DOASSASINO..
Tereza abre e a porta:
-SE VOCÊS VIREWM AQUI EU ME MATAREI ..
-VOCÊ SERÁ PRESO..
Nesse mesmo momento ele se mata:
-CCCCCCCCCCCCCHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAU
-MEU FILLLLLLHHHHHHHHHHHHOOOOOOOOO
Realização:Mundo Tamer
Ouro Dourado em busca do sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário