Ouro Dourado e Mega Ouro Dourado

Ouro Dourado Informação para a sua diversão

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hebe Camargo volta a reclamar do horário e da duração de seu programa


Hebe Camargo voltou a criticar o horário de seu programa na entrevista coletiva em que a apresentadora anunciou as primeiras datas de sua nova turnê como cantora. A loira lamentou o fato de sua atração ter sido antecipada para a faixa das 21h, concorrendo direto com a novela “Passione”.
“Sempre entrei logo depois que terminava a novela das oito na Globo. Era um tempo em que tinha índices magníficos. Agora, no novo horário, eu fico competindo com a maravilhosa Fernanda Montenegro, Vera Holtz, Cleyde Yáconis, Mariana Ximenes… Não dá para competir com as novelas da Globo”, lamenta.Outro motivo de reclamação de Hebe foi o tempo de arte de seu programa, que foi reduzido devido ao horário político. “Sou obrigada a falar tanto disso porque acho um pecado. O programa está apenas com 40 minutos. Brinquei com a minha plateia que agora meu texto seria assim: Boa noite, que delícia estar na companhia de vocês. Até segunda feira que vem”, disse.Questionada se Silvio Santos ficaria insatisfeito com as críticas feitas por ela, Hebe disse não se preocupar com isso. “Não sei se ele fica sabendo das minhas críticas e é crítica mesmo! Não gosto do horário e não escondo de ninguém”, revela.A loira, que tem contrato até o fim do ano com o SBT, até o momento ainda não foi chamada para negociar sua renovação. Hebe ainda contou que está feliz em ter sido convidada para desfilar pela Beija-Flor em 2011, no enredo em que a escola homenageará Roberto Carlos. “Só posso dizer que terá transparência e será maiô. Me aguardem”, brinca.
FONTE:NATELINHA
Ouro Dourado em busca do sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário