
A novela que ocupa o horário nobre da Rede Globo, Passione, é totalmente complicada, o telespectador fica confuso ao assistir a novela, porque no início a trama tinha uma história toda formulada, e digna de uma novela das oito, porém o tempo foi passando e a novela tomou proporções que ninguém esperava, os mistérios tomam conta de toda a novela, isso é bom para o telespectador? Sim, é ótimo, pois deixa a dúvida e a curiosidade no telespectador, que o prende na frente da telinha, porém os mistérios de Passione deixaram de ser simples mistérios de novela, passaram a ser apenas os mistérios que interessam na trama, ninguém liga mais pra real história na novela, a não ser os mistérios, “Quem manipula Clara e Fred?”, “Qual é o segredo de Gerson?”, “Quem matou Eugênio Gouveia e Saulo Gouveia?”.
Essas perguntas são feitas em todo o Brasil, pelos telespectadores, e são essas perguntas que motivam as pessoas a assistirem a novela, isso é um ponto super positivo, mas o público tem que entender que uma novela não é feita apenas de mistérios... ‘Ti-Ti-Ti’, por exemplo, não tem mistério nenhum e rende grandes índices de audiência, porque a história é excelente, ao contrário da história de Passione, que com o tempo ficou chata, cansativa, exaustiva, monótona e lenta. No início tudo era excelente, a fotografia, o elenco, e aparentemente a história, mas agora Passione não tem mais história nenhuma, a novela é baseada apenas nos mistérios, e uma novela não é feita somente de mistérios.
Uma novela para ser digna do horário nobre das oito, tem que ser no mínimo perfeita, e não ter apenas alguns pontos positivos. Deve ter todos os pontos positivos
FONTE:RD1 AUDIÊNCIA
Ouro Dourado em busca do sucesso
Nenhum comentário:
Postar um comentário