
O programa da MTV "Tem Uma Banda na Nossa Casa", que revelou a banda Restart no Verão MTV 2010, está em sua segunda edição e coloca no ar uma disputa digital.A cada semana dois grupos passarão por provas espalhadas pelas redes sociais como Facebook e Twitter, e em ações de mobile. Eles terão uma semana para mobilizar e impactar o maior número de pessoas em nome do fanatismo por uma banda.O grupo que vencer essa competição em busca de relevância nas redes sociais ganhará um show exclusivo produzido pela MTV Brasil.Para provar que é fã de verdade, cada um dos doze grupos terá que produzir um videoclipe usando o conceito de LIPDUB (videoclipe gravado em plano sequência, sem cortes) e fazer uma campanha para que seu vídeo bombe muito na internet, ajudando a divulgar ainda mais as seis bandas que irão fazer parte do programa na temporada do Verão 2011.Cada realização do grupo implicará em pontuação. No Portal MTV, a página do programa, www.mtv.com.br/temumabanda, terá um placar interativo que esquentará a competição em tempo real.O show, gravado na casa de cada grupo vencedor, vira o programa "Tem Uma Banda na Nossa Casa". A disputa entre os grupos complementará a narrativa do programa na TV.E mais: o "Tem Uma Banda Na Nossa Casa" terá dois finais diferentes, com duas opções de música. A decisão de como termina o programa é do telespectador via sms.Para finalizar o projeto, seis shows extras serão transmitidos ao vivo pelo Portal MTV em sincronia com a estreia de cada episódio na MTV. Com isso, banda e fãs ganham mais um dia de festa, e os telespectadores podem conhecer um pouco mais do trabalho do artista de cada semana.Ainda serão veiculados drops da Web Race do "Tem Uma Banda na Nossa Casa" no break da MTV, completando o transmídia do programa.
FONTE:NATELINHA
Ouro Dourado em busca do sucesso
Nenhum comentário:
Postar um comentário